Anew Vitale 25+ da Avon

Conhecem a linha Anew Vitale 25+ da Avon?

 Esta linha foi criada especialmente para combater os problemas da pele mais jovem!
A Avon desenvolveu uma fórmula vocacionada especialmente para o combate aos poros visíveis, à textura irregular e às diferenças de tom. O complexo exclusivo Perfect Cell que detém, neutraliza cada um destes fatores, prometendo uma pele homogénea e saudável.


Conjunto creme de dia + creme de noite

19.95€

Uma linha de produtos Anew, que ajuda a combater os efeitos nocivos do stress ambiental e das linhas de expressão no rosto, graças à sua fórmula com  complexo ProEnergy


Anew Vitale 25+ Creme de Dia FPS 25 (50 ml)


Fórmula anti-idade que combate os primeiros sinais de envelhecimento,  
Actuando em profundidade os danos causados pelo stress ambiental  e nas linhas de expressão e fadiga do rosto. A pele fica com um aspecto  rejuvenescido e radiante, todo o dia.

Anew Vitale 25+ Gel/Creme de Noite (50 ml)

Os seus ingredientes anti-idade actuam durante a noite, para combater desde cedo as linhas de expressão e permitir uma pele radiante e saudável, logo ao acordar

Anew Vitale 25+ Gel de Limpeza (125 ml)

Formulado para refinar a textura da pele, este gel de limpeza remove a maquilhagem e deixa a pele fresca, revitalizada e sem brilhos.

Anew Vitale 25+ Gel/Creme Contorno dos Olhos (15 ml)


Fórmula anti-idade que ajuda a combater os sinais de cansaço e stresse, reduzindo o aspecto das linhas finas, o inchaço e as olheiras, iluminando a pele do contorno dos olhos.

Comentários