Hidratação da cabeça aos pés


Com o verão, chega o sol e o calor e apesar das mais valias e do bronzeado saudável, o nosso corpo e a nossa pele ficam demasiados expostos às agressões externas. É necessário mantê-lo hidratado, beber muita água e utilizar cremes e produtos próprios para evitar a secura, descamação e repuxamento.


Começamos pela hidratação do cabelo, que com as agressões dos raios solares tende a ficar mais seco e sem vida. É importante proteger, cuidar e hidratar o cabelo da raiz às pontas.






O rosto é outra área que está muito exposta às agressões externas. É necessária proteção diária SPF, seja com o seu creme diário, BB ou CC creams ou com a sua base. Outro ponto muito importante é a limpeza, tonificação e hidratação diárias




Os lábios com as agressões externas e o calor tende a ficar secos e por vezes gretados. Precisam de hidratação constante e um cuidado especial


Passando para o corpo, existem no mercado várias alternativas para todos os tipos de pele e rotinas
Os cremes e loções hidratantes para o corpo devem ser utilizados diariamente após o banho



As mãos são outro membro muito exp osto às agressões externas e, por vezes, o nosso cartão de visita. Convém mantê-las hidratadas, cuidadas e arranjadas.


Finalizamos esta galeria com o cuidado dos pés. Nesta altura do ano estão muito expostos e precisam de um cuidado extra









Comentários