Segredos do condicionador

«Saiba porque é importante utilizar condicionador e como utilizá-lo.

O Condicionador ajuda a oferecer a hidratação necessária, fazendo com que os cabelos fiquem mais brilhantes, macios e fáceis de pentear.
Por outro lado, as Máscaras são indispensáveis para oferecer uma hidratação extra, ajudando a melhorar o aspecto, bem como a estrutura do cabelo, protegendo-o, ao mesmo tempo das agressões externas.
Segundo Renato Luís “se tem um cabelo normal, utilize um bom condicionador todas as vezes que lavar o cabelo e, em seguida, uma boa máscara, apenas uma vez por semana.
Se o seu cabelo é seco, utilize o condicionador sempre que lavar o cabelo, mas aplique a máscara duas vezes por semana, até obter a hidratação necessária. Quando isso acontecer, deve aplicar a máscara apenas uma vez por semana.
O condicionador pode ser aplicado em todo o cabelo. Contudo, a máscara deve ser aplicada apenas a partir de metade do cabelo até às pontas, por forma a não ficar oleoso”.
Existe um conjunto de condicionadores e máscaras que ajudam a proporcionar a hidratação necessária para ajudar a nutrir o cabelo e a manter o seu brilho natural.
Condicionador e máscara de hidratação intensa - Especialmente indicados para cabelo seco ou estragado, estes produtos ajudam a hidratar e a recuperar a força e o brilho do cabelo, conferindo-lhe um acabamento próprio de cabeleireiro. Enriquecidos com vitamina E e extractos naturais de girassol, avelãs e amêndoas, fortalece e ajuda a prevenir estragos no cabelo.
Condicionador e máscara para cabelos coloridos - Enriquecidos com vitaminas e uma combinação de ingredientes condicionadores, ajudam a proporcionar uma hidratação e força extra ao cabelo pintado. O cabelo fica mais macio e com uma cor vibrante. Utilizados em complemento com o champô da mesma linha, ajudam a preservar a cor do cabelo.
Condicionador e máscara para caracóis - Trata-se de uma fórmula hidratante, com Vitamina B1, especialmente desenvolvida para cabelos ondulados e encaracolados, ajudando a recuperar a força e o brilho do cabelo, dando-lhe um acabamento próprio de cabeleireiro. A máscara deve ser utilizada sobre o cabelo ondulado ou encaracolado, ajudando-o a conseguir um aspecto solto, forte e saudável.
Condicionador e máscara termal - Ajudam a recuperar a hidratação, a força e o brilho do cabelo exposto a agressões provenientes da utilização regular de aparelhos eléctricos, como secadores e modeladores, por forma a deixá-lo mais macio e fácil de manejar. Este tratamento semanal ajuda a tratar, em especial, as áreas agredidas, conferindo-lhes uma re-hidratação intensa nos casos dos cabelos secos e intensamente danificados.
Condicionador revitalizante - Ajuda a devolver a hidratação ao cabelo, deixando-o em perfeitas condições. Contém Pró-vitamina B5, Aloé Vera e extracto de pepino. Ajuda a hidratar e a desembaraçar o cabelo, deixando-o brilhante e fácil de pentear. Indicado para uso diário e para todos os tipos de cabelo.
Máscara reestruturante - Possui uma fórmula enriquecida com uma combinação de vitaminas E e Pro Vitaminas B5 que ajudam a hidratar o cabelo e a protegê-lo das pontas danificadas e espigadas.»

Comentários