Revitalizar o cabelo. A magia da queratina

 
O controlo do frisado é dos problemas mais comuns do cabelo, surgindo frequentemente, sobretudo devido às alterações climatéricas e à exposição à humidade, inevitável em diversas situações do dia-a-dia.

CUIDE E ALIMENTE O SEU CABELO
Um cabelo saudável transmite bem-estar e confiança, refletindo o estado da nossa saúde e alimentação, e tornando-se mais fraco quando algo não está bem, ou quando não lhe prestamos a atenção necessária. Um cabelo saudável é sedoso, irradia luz, tem movimento e elasticidade. Mas para isso, é importante cuidá-lo e alimentá-lo com o melhor que temos ao nosso alcance.
O cabelo encontra o seu alimento na papila dérmica, na base do folículo, onde os vasos sanguíneos que contêm o oxigénio e as proteínas asseguram o crescimento e a conservação de um cabelo são. Contudo, no Inverno, o cabelo sofre algum desgaste. O frio, o vento e o inevitável aumento da utilização do secador e de outros modeladores térmicos, desgastam a sua vitalidade.
A IMPORTÂNTICA DA QUERATINA
A queratina composta por proteínas e aminoácidos surge como um "elixir de saúde", tendo o poder de hidratar, reestruturar a fibra capilar, fortalecer, recuperar o brilho e devolver a elasticidade natural do cabelo.
A ausência do sal neste tipo de produtos é uma mais-valia, pois previne a secura dos fios de cabelo, mantendo a suavidade e brilho durante mais tempo. Existe ainda um outro benefício: prolonga o resultado liso e trata os fios sem os agredir.
A utilização de uma gama de produtos de cabelo que contenha queratina é a melhor solução para garantir um cabelo forte, que reflita uma imagem cuidada durante todo o ano.
OBTENHA A SUAVIDADE DE SALÃO E O CONTROLO DO EFEITO FRISADO ATÉ 48 HORAS

Comentários