Feng Shui

Feng Shui
Como pode ter bom Feng Shui em casa

O Feng Shui é uma filosofia oriental milenar que estuda a forma como a energia circula e que nos indica métodos e técnicas para criar harmonia na nossa casa e na nossa vida. Feng significa vento, e shui significa água.
Também nos ajuda a saber aquilo que devemos evitar, e dá-nos dicas úteis para resolver problemas e melhorar o ambiente que nos rodeia. A energia de uma casa afecta o estado de espírito dos seus moradores; por exemplo, há pessoas que se sentem desmotivadas, sem objectivos, e não compreendem porquê.
Isto pode acontecer porque alguma coisa está a impedir a energia de circular em casa, o que provoca bloqueios energéticos. O simples gesto de utilizar aquele armário que mantemos fechado há algum tempo ajuda a energia a circular, e faz com que as pessoas se sintam muito melhor.
No Feng Shui existem 2 tipos de energia: o Chi é a energia positiva e o Shar é a energia negativa. Para que os ambientes sejam saudáveis, é necessário que haja equilíbrio, que o Chi circule livremente.
Como pode ter bom Feng Shui em sua casa?
- Faça com que as portas abram livremente, não deixe objectos a impedir a passagem.
- Limpe os cantos e deite fora o que estiver partido em sua casa.
- Não acumule mais do que aquilo que precisa.
- Utilize um candeeiro para iluminar um canto escuro da sua casa, e dessa forma a energia positiva aumentará.
- A televisão no quarto não traz bom Feng Shui, mas se lhe colocar um pano em cima antes de ir dormir, não terá efeitos tão negativos!
Estas são apenas algumas dicas úteis de Feng Shui, existem muitas outras que podem operar grandes transformações na nossa vida.
Apoio: 21 318 25 99
consultas@mariahelena.tv
Visite o site www.mariahelena.tv



email: mariahelena@mariahelena.tv
Consultório de Astrologia
telefone: 21 318 25 99

Comentários