Um quarto para dormir, jogar e estudar

A proprietária desta casa queria um espaço prático onde os filhos pudessem brincar, dormir e estudar . E este é o resultado: um quarto multifuncional, baseando a sua decoração em verde e branco, é adequado tanto para meninos como para meninas.
A área de trabalho é móvel.A mesa tem rodas e desliza ao longo de toda a frente de trabalho por uma barra que permite movê-la para onde quiserem.
Na parede que não tem janelas foi realizada uma frente de armários e prateleiras para arrumação.

Todos os móveis estão junto às paredespara limpar bem o o quarto e as crianças poderem brincar livremente.
Janelas
Estendem-se ao longo das duas paredes. Para que as crianças não sofram exposição solar excessiva, colocou-se estores num tecido de fibra de vidro com proteção solar.
Para que não dê preguiça às crianças na hora de arrumar os seus brinquedos,
optou por caixas plásticas com tampas. Elas são resistentes, empilháveis ​​e equipadas com rodas, tornando-os mais fáceis de usar. Todas em verde foram escolhidas para combinar com a decoração.
Armários para manter a ordem
A área de trabalho junto ao armário foi projetado com prateleiras e gavetas de diferentes tamanhos. Alguns deles são maiores do que o habitual para armazenar os equipamentos desportivos e brinquedos volumosos.
Gavetas
Essenciais para manter objetos pequenos e livros. Foram colocadas por baixo da barra, onde se desloca a mesa de trabalho. Assim, ela pode se mover, mesmo com as gavetas abertas.
O chão tem um material, quente e macio ao toque, é ideal para as crianças andarem descalços e brincarem à vontade.
Ideias para decorar o quarto




Comentários