Sala acolhedora e quente

Queres um ambiente acolhedor e quente na sala? Combina materiais de diferentes texturas em tons castanhos.

Nesta sala, por exemplo, os decoradores alternaram a pintura das paredes, papel de bambu na parede sobre o sofá e nas outras uma tinta clara. Também incluíram alguns acentos em madeira e um par de mesas de aço inoxidável. A mesa de centro de vidro e aço. O sofá estofado em camurça de três lugares.

  O ideal é fechar a área de estar com um par de poltronas, desde que haja espaço suficiente para não representar um incômodo em locais de passagem. Para esta sala escolheu-se um modelo com estrutura de madeira de faia na cor natural. Os assentos revestidos em linho toupeira.
A mesa de apoio
Se optares por cores quentes para os estofos e para os revestimentospodes contrastar com materiais frios, como esta mesa com um acabamento que imita aço inoxidável. Tampo feito em madeira laqueada e pedra, estilo envelope, 60 x 60 cm.


O tapete
Revestimentos sintéticos dão muito bom resultado especialmente os que repelem o lixo e que são altamente resistentes ao desgaste.


O papel de parede
À procura de um modelo original para revestir a parede? As fibras tropicais estão na moda, são quentes e duráveis. Papel Bamboo e candeeiro.


A sala de jantar
A mistura de estilos é sempre um sucesso, se feito com moderação. Nesta sala colocou-se uma mesa de jantar clássica que combina bem com as cadeiras de aço.


Cor
Apesar de gostarmos dos tons quentes, vale a pena introduzir uma nota de cor, por exemplo, almofadas coloridas. Podes combinar estampados, dentro dos mesmos tons.

A mesa de centro
Escolha um modelo com espaço extra para os comandos e revistas. Esta mesa inclui tabuleiros originais sob o tampo de vidro, revestidos com pele de crocodilo.


Mais produtos para dar cor à sala:

Outras inspirações:










Comentários