Este quarto é o seu próprio loft

             Este quarto é um verdadeiro deleite para qualquer criança: espaço aberto, banheiro privativo, vestiário e área de lazer . Um mundo de sonhos .
 Branco predominanteA decoração deste quarto é baseado em linhas retas e acabamentos neutros, para atender aos gostos de qualquer criança. Branco é o protagonista nas paredes, têxteis e mobiliário. Algumas notas tímidas de cor e o calor do piso de madeira equilibram o conjunto
 Mobiliário em linha
Para aproveitar esta frente foram colocadas duas cómodas com gavetas e prateleiras.
 Canto de estudo
Um canto agradável banhado com luz de janela no telhado. A área de trabalho, que está por trás do sofá, é a divisão entre a pequena sala e a área de dormir.
Um quarto para partilharComo o espaço permite, este quarto está equipado para dormirem até quatro meninas. Nesta idade, é natural que alguma amiga fique para dormir.
Vestidor
Ao lado dos beliches existe uma porta deslizante que separa o vestidor. Aproveitou-se todas as frentes para gavetas na parte inferior e barras para pendurar roupas na parte superior. A zona mais alta foi reservada para guardar.
Casa de banho no quartoEm conformidade com o quarto, o banheiro é notável pela sua neutralidade. O branco dos revestimentos e dos complementos alterna-se com o vidro da zona de lavado e do chuveiro.

Plano do quarto e sua distribuição

Comentários