Um quarto com casa de banho

O plano em forma de L do quarto permitiu a criação de três áreas distintas: uma de descanso, na parte mais ampla, um vestidor, e uma casa de banho decorados com as mesmas cores que predominam no quarto


Cabeceira com mesinhas de cabeceiraA cabeceira tradicional foi substituído por uma peça de mobiliário , que também integra as mesinhas de cabeceira. É coberto com uma prateleira de madeira revestida em couro creme.
CandeeirosPara ler confortavelmente na cama sem forçar os olhos, sobre a parede da cabeceira foram instalados dois braços articulados e ajustáveis.
BanheiroUma maneira de conseguir que esteja integrado na decoração do quarto é decorá-lo como se fosse um prolongamento do quarto. Neste caso, a parede foi coberta com o mesmo papel de parede do quarto e o mobiliário é lacado em sintonia com a cabeceira da cama.
O pilarPara aproveitar ao máximo o espaço e esconder a presença do pilar, teve-se cuidado para que o fundo da cabeceira se ajustasse perfeitamente.
CómodaA capacidade de arrumação foi completado com uma cómoda. As gavetas são perfeitas para guardar blusas ou camisas dobradas. Para a roupa delicada e meias, pode ser organizado por divisórias dentro das gavetas ou em cestos.
O lava-mãos é um armário encastrado lacado a branco com um tampo de mármore. Com design liso na frente e sem puxadores, é muito semelhante à cómoda do quarto. Visualmente para expandir o espaço, colocou-se um grande espelho emoldurado.
Plano
1 -. Área de lazer. Está localizado na zona mais espaçosa do quarto. É constituída por uma cabeceira , que também incorpora os mesinhas de cabeceira. É de 1 metro de altura e encaixa-se perfeitamente com as irregularidades da parede.
2 -. Banheiro. O armário foi localizado em frente da porta de entrada. Ele consiste em um armário com tampo de mármore. A banheira foi instalada atrás da porta, de modo a quefique parcialmente escondidapara ter maior privacidade.
3 -. Vestiário. A entrada para o quarto é através de um pequeno corredor, onde está a zona de vestir com uma gama de roupeiros que atravessa a parede da esquerda para a direita da porta

Produtos:

Comentários