Estilo Cocktail nesta cozinha de 17 m²

O plano rectangular desta cozinha que se abre para o exterior através de uma grande janela que multiplica a luz natural e os detalhes decorativos dão-lhe carácter.

Plano e distribuição da cozinha
Cozinha em linha,  as janelas em L inundam de luz esta cozinha disposta em uma única frente de trabalho com móveis baixos, uma arrecadação grande e com vista para o exterior.
Frente de Trabalho
A frente de trabalho tem uma composição de móveis em branco brilhante, com portas lisas, sem pegas e bancadas na mesma cor.

JANELA
Duas das paredes foram substituídos por janelas totalmente abertas ao jardim da cozinha. A quantidade de luz natural é uma constante ao longo do ano, um dos propósitos do proprietário que queriam uma cozinha luminosa e arejada onde cozinhar, comer e receber os convidados com conforto.
Bancada branca
O fundo foi protegido com uma placa de aço.
Notas de Cor
Nesta cozinha também há espaço para a cor nos motivos de inspiração pop dos utensílios. Com esses detalhes, a mesa é uma explosão de cor com tons alegres. Podem-se encontrar semelhantes no Ikea e na Zara Home.
Papel de Parede
Elegante design com que a parede foi revestida para criar um impacto. Fogão a gás e exaustor, forno.
Paredes protegidas
Para proteger o papel da parede dos salpicos e manchas foi colocado na área da pia uma placa de vidro e outra de aço na zona do fogão.
O chão da cozinha
O piso de madeira, com instalação em ziguezague, com uma aplicação posterior de um verniz especial para fácil limpeza que o torna impermeável. Esta aparência traz de volta a essência das cozinhas tradicionais num contraste contemporâneo de preto e branco.
Uma cozinha para viver em familia
Um dos objetivos da reforma era transformar a cozinha num espaço onde pudesse estar toda a família. Através da cor delimitou-se a sala de jantar: uma mesa extensível e recuperada em madeira preta com as pernas arredondadas e cadeiras.
Branco, preto e aço são as cores da cozinha
Os motivos geométricos do papel escolhido, esta bandeja, pote e jarra à venda no Ikea.

Comentários