Limpeza de pele


Máscara de argila de limpeza profunda Apenas 7.90€
Ritual imprescindível de beleza e saúde.
Para ter uma pele limpa, saudável e radiante é necessário fazer uma limpeza de pele periodicamente. A limpeza de pele elimina as impurezas, reduz o acne, previne o surgimento das rugas e estimula a regeneração celular.
A pele funciona como um filtro contra as impurezas do meio ambiente. A oleosidade da pele, o suor, as células mortas, e a m...
aquilhagem, juntamente com a poluição ambiental, devem ser removidos da pele para que esta possa ter as suas funções activas.
A limpeza de pele consiste assim num ritual facial para remoção em profundidade de todas as impurezas da pele, assegurando uma tez limpa, nutrida e protegida contra as agressões a que está exposta no dia-a-dia.

Objectivos da limpeza de pele
- Remoção das impurezas da pele;

- Nutrição e hidratação intensa da pele, tratando a pele de dentro para fora;

- Equilibrar o excesso de toxinas e oleosidade;

- Protecção da pele face a agressões externas: poluição, raios U.V., etc.

Passo a passo

1- Aplicar a loção desmaquilhante para eliminação da maquilhagem e outros elementos na camada superficial da pele.

2- De seguida, procede-se a uma limpeza em profundidade, com um esfoliante para retirar as células mortas da superfície da pele.

3- Após a limpeza em profundidade, uma massagem facial relaxante amacia e prepara a pele para o tratamento hidratante. - Aplicar uma máscara (Máscara de argila de limpeza profunda) anti-brilho para controlar a oleosidade da pele protegendo-a ao mesmo tempo.

4- Retirar a máscara - Aplicar creme hidratante para finalização do tratamento.

Comentários